segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Knock knock

---------
http://www.knock-knock-joke.com/

"Knock Knock"
"Quem é?"
"O handicap..."
---------

Sábado, dia perfeito para atacar os gramados do Paradise GC, em Mogi das Cruzes, SP.  Vindo de uma vitória em um importante torneio que fechava o calendário de 2012, fui jogar com os melhores jogadores que conheço.  A maioria, scratches, o que significa que eu já saía intimidado.  E, pra não deixar barato, jogaria do tee azul, o mais longo.  Quase 7.000 jardas.

Saí bem, e estava só 2 acima até o buraco 5.  Mas, como tudo na vida, não se pode contar com um bom resultado até o último putt no 18.  Ao longo do jogo, fiz besteiras (mas nenhum O.B.), bati bolas na água por conta das distâncias do tee de saída de trás, perdi a paciência em alguns momentos e, o pior fato de todos, tomei 2 strokes por bater uma bola que não era minha.  Acontece, mas é extremamente frustrante.

Mesmo assim, joguei apenas 6 acima.  E joguei mal! Drive não funcionava, Madeira 3 estava horrível, os ferros até que funcionaram e os putts não cairam.  Fiz 3 pares, 6 boggies e 4 doubles, todos aceitáveis e dentro da minha média.  Saí bem de bancas, etc.  O que estragou foram os 4 buracos em que estourei feio, sendo um deles pela penalidade da bola errada.

Enfim, antes, quando eu jogava mal, jogava acima de 110.  Hoje em dia, jogando muito mal estou jogando em torno de 100...  O difícil é baixar!

The Turtle

Nenhum comentário:

Postar um comentário