terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Carnaval, Aviões, Revolta


Chegou o Carnaval.  Época de alegria, época de descanso.  Brasileiro não faz muita coisa antes do feriado de fevereiro, a não ser que não envolva trabalho.  Vai pra Miami sacolar (experiência própria), vai à praia, vai pra PQP mas não trabalha.

Falando em aviões, é incrivel como vôo cheio de brasileiro parece ônibus intermunicipal.  Crianças berrando, gente com som ligado sem fone de ouvido, sujeira no avião todo.  Nem pra isso servimos.  Brasileiro fura a fila, da um jeitinho, etc.  Enfim... mas ontem, chegando em São Paulo, uma das comissárias educadíssimas da American Airlines, conhecida por seu padrão Hitleriano de atendimento, foi dar uma de nervosinha com uma passageira e tomou uma bronca grande.  Ainda bem que já estavamos em cima de Guarulhos, senão os F-16 iriam aparecer e derrubar a aeronave. E, melhor ainda, depois do desembarque a tripulação foi passar a imigração (aquela fila beeem organizada) e a aerovelha tomou uma vaia descomunal dos passageiros.  Deve ter aprendido.

E o Calheiros?  Onde esta o Lee Oswald brasileiro quando precisamos dele?  Em um livro do James Elroy já teriam matado ele com certeza.  Lamentável que isso aconteça aqui, poderzinho maldito que esse cretino alagoano tem.  Será que só tem idiota lá no Alagoas? Quem é que vota nesse imbecil?

Deixa eu voltar aqui pros gráficos, e continuar tomando minha surra.  Tá difícil...

The Turtle

Nenhum comentário:

Postar um comentário