segunda-feira, 20 de maio de 2013

Quando algo bom se estraga...



Este fim de semana fiz só o que gosto:  joguei golfe sábado e joguei golfe domingo!  Logo, você pensa, foi tudo ótimo, certo?  Um fim de semana perfeito !!

NÃO, longe disso...

Por razões diversas (atrasos absurdos, pessoas que não tem respeito dentro ou fora do campo, falta de consideração, campos lotados, etc...), não foi um bom fim de semana.  Custou caro, demorou e não me diverti.

E me coloquei a pensar sobre trading de novo.  Eu ando bem desanimado, fugindo do setup, operando valores irrisórios e mais lendo do que olhando os gráficos.  Pelo jeito, algo que eu gosto está se perdendo nas características ruins da atividade.

Como reverter isso?  Não sei.  Continuo lendo, continuo estudando, continuo falando com as pessoas mas, pior, continuo com P&L negativo para o ano.  As perdas diminuíram bem, mas não comecei a ganhar ainda.

Espero que, assim como no esporte, um dia bom, uma semana boa, uma batida boa me faça voltar à zona de conforto que me traz confiança.  É sem dúvida um desafio, e um que não é agradável no momento.

The Turtle

2 comentários:

  1. Well a great friend once said, if the tide is rough pretend your a piece a shit and float along...

    One cool guy.

    ResponderExcluir
  2. He must be a wise man. The wisest of men.

    ResponderExcluir