segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Aprendendo por Osmose

Recentemente, enquanto procuro uma outra posição em mercado financeiro, fui convidado por dois amigos traders a dividir uma sala alugada e trocar ideias durante o dia.  As vantagens:  os caras são feras e eu aprendo bastante, tenho um certo contato com pessoas (eu já não aguentava mais ficar em casa) e aprendo muito.  Tanto psicologicamente quanto na prática.

A sala não é lá essas coisas, e a desvantagem é o custo... mas depois de pensar (e foi uma rápida decisão) eu percebi que qualquer curso meia boca iria me custar mais do que isso.

Vivendo e aprendendo... e falando em aprender, comecei a ler o livro THE PLAYBOOK - An Inside Look on How to Think Like a Professional Trader.  O livro é uma aula de profissão, e o autor, Mike Bellafiore, não se roga a dividir somente sucessos, mas sim seus fracassos e como aprendeu com eles.

Tem no Kindle.  Aproveite.

The Turtle

Nenhum comentário:

Postar um comentário